Missa de Sétimo Dia do Dr. Emil Adib Razuk será na próxima terça (8)

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) comunica que, na próxima terça-feira (8), às 12h, será realizada a Missa de Sétimo Dia do Cirurgião-Dentista e ex-presidente do CROSP, Dr. Emil Adib Razuk. Ele faleceu na última terça-feira (1º), quando o Conselho comunicou com imenso pesar a notícia.

Dr. Emil Razuk era natural de Pederneiras (SP), formou-se em Odontologia pela UNESP, campus Araraquara.

Ao longo da carreira, especializou-se em Odontopediatria e Ortopedia Funcional dos Maxilares. Esteve à frente do CROSP de 1988 a 1996 e de 2001 a 2013.

Durante sua trajetória, constituiu uma linda família e lutou por um país com mais justiça e fraternidade em todos os segmentos em que atuou, dos consultórios odontológicos à presidência do CROSP, e também na carreira política, como deputado estadual, no período de 1975 a 1979.

Local:

A Missa de Sétimo Dia será realizada na Catedral Metropolitana Ortodoxa, localizada na Rua Vergueiro, 1.515 – Metrô

Paraíso

.