Entre em contato com o CROSP

O CROSP disponibiliza Canais de Atendimento para esclarecer dúvidas e solicitar serviços. Aqui você encontra todos esses canais de contato e suas respectivas finalidades.

OUVIDORIA

A Ouvidoria é um canal de atendimento que tem como função primordial a solução de problemas de forma imparcial, especialmente dos profissionais da área de saúde bucal inscritos no CROSP. Pela Ouvidoria são conduzidas as dúvidas ou problemas que não puderam ser solucionados em primeira instância, pelos meios tradicionais de atendimento. Trata-se, portanto, de um canal mediador. Suas informações serão mantidas em sigilo. 

Redes Sociais

Telefone : (11) 3549 5500

Horário de funcionamento:

de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Sede: Avenida Paulista, 688, São Paulo, SP, CEP: 01310-909

Preencha os campos abaixo e mande sua mensagem

*

* Use esse campo para enviar algum documento ou foto, `jpg`, `png`, ou `pdf` apenas, tamanho máximo 10MB