CROSP e SBTI se reúnem para tratar de assuntos referentes à HOF

O presidente do CROSP, Dr. Rogério Adib Kairalla, a secretária, Dra. Karina Monney Peixoto Ferrão de Azevedo, e o presidente e vice, consecutivamente, da Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais na Odontologia (SBTI), Dr. Tarley Pessoa de Barros e Dr. Flávio Luposeli, reuniram-se nesta terça-feira (2), na sede da Autarquia, para tratar de assuntos relevantes à Harmonização Orofacial (HOF).

A SBTI é uma entidade científica voltada ao desenvolvimento de profissionais na área da Harmonização Orofacial, com forte atuação junto à classe e aos Conselhos Regionais e Federal de Odontologia.

A entidade foi criada por um grupo de cirurgiões-dentistas, em 2015, e atualmente conta com uma média de 2.800 membros, sendo uma das entidades odontológicas com maior número de sócios.

Em 2024, três meetings de HOF estão programados com a parceria SBTI e CROSP. Os eventos acontecerão nas cidades de Campinas, São Vicente e Marília.