Faltam 2 dias para o CIOSP

O 39º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP) está de volta ao modo presencial, após dois anos de pandemia da Covid-19. É a oportunidade para os profissionais da área se atualizarem e trocarem experiências e contatos. Promovido pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), o maior evento da Odontologia do Brasil e um dos maiores do mundo ocorrerá entre esta quarta (29/6) e sábado (2/7), no Distrito Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209, Santana).

Como é tradição, o CROSP marcará forte presença no congresso. Durante quatro dias, os profissionais da Odontologia terão a chance de regularizar a situação junto ao CROSP ou mesmo se inscrever na entidade de classe.

O CIOSP reunirá mais de 240 expositores nacionais e internacionais espalhados por 76 mil m² de área, o equivalente a quase dez campos de futebol. Os participantes terão a possibilidade de escolher mais de 60 cursos distribuídos em 11 módulos diferentes: Estética, Harmonização Orofacial, Clínica, Digital, Da Gestação à Maturidade, Hospitalar, Marketing, Da Imagem à Execução, Terapias Integrativas e Complementares, Interdisciplinar e Enat.

As novidades neste ano serão um módulo interdisciplinar organizado pelo conselho científico da APCD e a divisão de cursos para cirurgiões-dentistas e para técnicos de saúde bucal. Com uma programação muito extensa, o CIOSP envolverá diretamente mais de 100 profissionais, entre professores, palestrantes e moderadores.

Posto de vacinação

Além disso, será montado um posto de vacinação para todos os profissionais de saúde, iniciativa conjunta entre a APCD, o CROSP e a Prefeitura. Serão disponibilizadas as vacinas SCR (Sarampo, Caxumba e Rubéola), Duplo Adulto (Difteria e Tétano), Febre Amarela e COVID-19. Além disso, o espaço terá testes rápidos de Sífilis, Hepatite B e HIV. É necessário apresentar carteira de vacinação, documento (RG/CPF) e o Cartão do SUS.

Faça sua inscrição!

Acesse o site http://www.ciosp.com.br, veja a programação do 39º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP) e faça sua inscrição gratuita no evento e nas palestras. Atenção: a entrada nas salas será feita por ordem de chegada. É importante que o inscrito faça a inscrição com antecedência.

Para todos os sócios da APCD/ABCD a inscrição é gratuita. Para não sócios, a inscrição é gratuita até 28 de junho de 2022. Após essa data, será cobrado o valor de R$ 100,00 para cirurgiões-dentistas e R$ 50,00 para acadêmicos e auxiliares/técnicos (ASB/TSB/TPD).

Como chegar

Se você for de metrô, a estação mais próxima do Anhembi é a Estação Portuguesa-Tietê (Linha 1 – Azul)- 1,5 km aproximadamente.

Traslado: gratuito próximo à APCD Central, ao lado da estação de metrô Portuguesa-Tietê.

Se você for de carro: o Anhembi possui um dos maiores estacionamentos da América do Sul. Não temos informações sobre valores.