Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

Fundação Abrinq busca Voluntários Amigos da Criança

A Fundação Abrinq, organização sem fins lucrativos e apartidária, uniu forças com o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) para procurar dentistas interessados em atuar voluntariamente em prol da causa da infância e adolescência. Os Voluntários Amigos da Criança serão responsáveis por prestar atendimento odontológico gratuito para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

A iniciativa faz parte do Programa Adotei um Sorriso, que desde 1997 já contou com a atuação de mais de 4,8 mil voluntários. Da maneira como podiam, esses dentistas ajudaram a colocar de volta o sorriso nos rostos de mais de 297 mil crianças e adolescentes pelo Brasil.

Além do oferecimento de consultas gratuitas, os dentistas voluntários podem ajudar a causa por meio da realização de ações de saúde preventiva com crianças e adolescentes atendidos por organizações da sociedade civil parceiras do programa. É o caso de atividades educativas, escovação dental supervisionada, triagem odontológica, entre outras semelhantes.

Para ser um dentista Voluntário Amigo da Criança e começar a transformar vidas das crianças e dos adolescentes que mais precisam, basta acessar o site e fazer o seu cadastro.

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram
CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834