Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

Desenhando lábios com ácido hialurônico

Foto: Keiny Andrade

Lifting labial, Lip lift e Miami Lips são algumas das técnicas usadas nos procedimentos estéticos que envolvem a aplicação de ácido hialurônico. Esses foram os principais tópicos tratados pelo cirurgião-dentista Dr. Daniel Machado, durante a palestra “Desenhando lábios com ácido hialurônico”.

Segundo o especialista, as aplicações acontecem em etapas que vão desde o planejamento, desenho à avaliação e são discutidas junto com o paciente. “Durante esses procedimentos é necessário ouvir o que o paciente gosta ou não gosta e quais são as suas preferências para então saber as possibilidades, de acordo com as expectativas”.

Dr. Daniel Machado recomenda, ainda, que para a realização dos procedimentos é preciso sempre levar em consideração a segurança do paciente com relação ao método. “Se o paciente está inseguro, não devemos insistir na realização do procedimento. Nosso objetivo é trabalhar a autoestima deles”.

Durante a palestra, o cirurgião-dentista exibiu alguns casos clínicos com imagens de antes do procedimento, a execução de alguns procedimentos e o resultado final, além de ilustrar a história por trás de cada um deles.

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834