Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

CROSP participa de eventos do Core na cidade de Assis

Com objetivo de aproximar cada vez mais o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) das entidades de classe da Capital, Interior e Litoral Paulista, o presidente da Comissão de Tomada de Contas do Conselho, Dr. Roberto Shigueru Matsuda, fez uma palestra na sexta-feira (23) para o evento do Conselho de Regionais (Core), que é o órgão que coordena, supervisiona e harmoniza as atividades das Regionais e o conjunto das macrorregiões da Associação Paulista de Cirurgiões -Dentistas (APCD).

Dr. Roberto explicou em sua palestra, quais são suas funções do Conselho, o trabalho desenvolvido e a importância do CROSP, sempre visando melhorias para os Cirurgiões-Dentistas e para os profissionais da classe.

No sábado (24), o CROSP foi representado na reunião do Core, também em Assis, pelo Conselheiro Suplente, Dr. João Augusto Sant’Anna, que ressaltou como o Conselho trabalha para garantir que as normas éticas sejam seguidas, e assim, que os profissionais tenham uma concorrência saudável e leal.

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834