CROSP faz reunião com equipe técnico-científica

O encontro teve como pauta o balanço geral das atividades do Conselho ao longo do biênio 2022-2023

O presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), Dr. Braz Antunes, reuniu-se com 125 representantes das Câmaras Técnicas (CTs), Comissões Temática (CoT) e Grupos de Trabalho (GT) da Autarquia, equipe técnico-científica, na segunda-feira (4), para fazer um balanço geral das atividades realizadas no biênio 2022-2023.

Entre os principais tópicos tratados no encontro, que aconteceu de forma on-line, estavam a criação do Plano Estratégico do CROSP entre 2024 e 2027; a renovação do Regimento Interno para os gestores, presidentes, secretários e membros das CTs, CoTs e GTs e Representantes Municipais, Delegados Seccionais e Diretores Regionais; e o fortalecimento dessas equipes.

A pauta abordou também as temáticas das palestras do Conecta CROSP que percorreram diversas regiões do estado, a parceria com o Sebrae; o avanço do CROSP @ssiste; o incremento na comunicação das mídias digitais do Conselho; as palestras sobre Ética Odontológica nas Universidades de Odontologia; as melhorias no atendimento presencial e on-line, por meio do CROSP Atende; as parcerias com Ministério do Público do Trabalho e Secretarias Estaduais; e apoio aos Congressos e eventos ligados à Odontologia de São Paulo. Além disso, foram discutidos tópicos referentes aos principais eventos e campanhas realizadas e apoiadas pelo CROSP e, ainda, atualizações sobre a Pesquisa Ocupação dos Profissionais da Odontologia.

Por fim, o presidente do CROSP, Dr. Braz Antunes, reforçou que é de extrema importância esse balanço geral do biênio, pois assim, todos os integrantes da equipe técnico-científica conseguiram identificar e visualizar todos os trabalhos desenvolvidos com foco na valorização do Cirurgião-Dentista e dos profissionais da Odontologia.