CROSP estará na 41ª edição do CIOSP com estande interativo e arena de palestras

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) marca presença mais uma vez no maior evento de odontologia da América Latina, o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), que chega à sua 41ª edição. Será realizado de 24 a 27 de janeiro, no Expo Center Norte.

O estande do Conselho ocupará um espaço de 420 m², onde estarão disponíveis vários serviços aos inscritos, desde o atendimento interativo nos totens digitais quanto diretamente com os colaboradores no balcão.

Posicionado em um ponto estratégico do CIOSP, o estande do CROSP estará bem ao lado da entrada do pavilhão. Nesta edição, contará com uma novidade: uma arena para palestras com um telão de LED e espaço para cerca de 50 pessoas, onde serão promovidas apresentações de interesse dos profissionais e estudantes de odontologia e dos participantes em geral. Os temas das palestras serão divulgados em breve.

Contando com design moderno, o estande terá sete ambientes bem divididos, incluindo espaços instagramáveis. Do lado esquerdo, haverá um ambiente de convivência para os inscritos, com bistrôs, cadeiras e poltronas confortáveis, abastecido com serviço de carregamento para celulares, além de outro telão onde estarão sendo transmitidas mensagens e vídeos institucionais do CROSP.

Esse local também dará acesso a uma sala de reuniões com capacidade para dez pessoas, anexa à sala da Presidência do CROSP. O estande vai disponibilizar, ainda, uma sala de imprensa e outra de trabalho, com bancadas para laptops, além de um depósito e copa.

APCD e CROSP repetem parceria em prol da vacinação para os profissionais da Odontologia

Pelo terceiro ano consecutivo, o CROSP incentivará a vacinação de todos os participantes do 41º CIOSP, numa parceria com a da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD) e a Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria da Saúde. Um posto de vacinação será instalado no evento, com funcionamento diário.

No ano passado, foram aplicadas 557 doses de vacinas (contra a Covid-19, Tríplice Bacteriana Acelular – dTpa, hepatite B, febre amarela, meningite, sarampo, caxumba e rubéola) e realizados 552 testes rápidos de HIV, sífilis e hepatite B e C, de forma gratuita.

Sobre o CIOSP

Em sua 41ª edição, o CIOSP terá ampla programação científica em áreas e especialidades diversas, como Ortodontia, Odontologia Digital, Estética, Harmonização Orofacial, Osseointegração, Gestão e Marketing, entre outros. A possibilidade de oferecer intercâmbios profissionais e a oportunidade de aproximar o CROSP e a sociedade tornam o CIOSP um evento único e diferenciado.

O CIOSP é uma realização da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD) e tem o apoio, entre outros, do CROSP e do Conselho Federal de Odontologia (CFO).

Para conferir a programação completa do CIOSP e mais informações, basta acessar o site www.ciosp.com.br