Confira as mudanças nos boletos de anuidade de CROSP

O CROSP informa aos mais de 170 mil profissionais inscritos que os boletos referentes à anuidade de 2023 estão sendo emitidos pelo Banco do Brasil, e não mais pelo Banco Bradesco.

Para que não haja dúvidas na hora de efetuar o pagamento é preciso estar atento à identificação do beneficiário no documento, que pode ser CROSP ou CFO.

Assim, os dados válidos e corretos são:

– Beneficiário: Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) ou Conselho Federal de Odontologia (CFO);

– Endereço do beneficiário: os boletos de anuidade emitidos pelo site oficial do CROSP estão com o endereço da sede: Avenida Paulista, 688. São Paulo – SP – CEP: 01310-909.

– Já os boletos enviados por Correios estão com o endereço da sede do CFO: ST de Habitações Individuais Norte, CA 7 BL B, s/nº ED CFO – 71503-507 – Brasília – DF.

É importante reforçar que os boletos que estiverem com essas informações estão corretos. Por isso, antes de finalizar o pagamento fique atento aos dados do beneficiário.

Outra coisa, os boletos já emitidos pelo banco Bradesco que estejam em poder do profissional podem ser pagos normalmente, sem necessidade de substituição.

Pagamentos via cartão de crédito também continuam sem qualquer alteração.

Fale conosco

Se as dúvidas persistirem ou se perceber alguma alteração em seu boleto, entre em contato pelo Fale Conosco do CROSP através do site oficial: www.crosp.org.br/faleconosco.

Caso suspeite que tenha sido vítima de golpe, procure a delegacia de Crimes On-line, além de informar o ocorrido ao CROSP.