CROSP se prepara para a 40ª edição do CIOSP

Profissionais da área Odontológica poderão fazer a inscrição gratuita até dia 24

Vem aí a 40ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), que acontecerá de 25 a 28 de janeiro de 2023, no Expo Center Norte, principal polo comercial da Zona Norte.

Para os profissionais da área odontológica as inscrições gratuitas foram prorrogadas até 24 de janeiro, a pedido do Conselho Federal de Odontologia (CFO). Após essa data, será cobrada uma taxa, de acordo com cada categoria. As inscrições são feitas pelo site do evento (clique aqui).

Organizado pela Associação Paulista dos Cirurgiões-Dentistas (APCD), o Congresso reúne diversos profissionais da Odontologia e recebe, todos os anos, mais de 100 mil profissionais, entre visitantes e expositores nacionais e estrangeiros, que trazem várias novidades da indústria odontológica.

O objetivo do CIOSP é promover, de forma criativa, produtiva e inovadora, os avanços do mercado, o aperfeiçoamento e o intercâmbio entre estudantes e profissionais da área.

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) marcará presença no congresso mais uma vez, com um estande pensado para o evento, onde atenderá os inscritos para informações gerais e esclarecimento de dúvidas.

Dr. Braz Antunes, presidente do CROSP, destaca a importância do congresso para os profissionais da área. “O CIOSP é uma ocasião para que toda a família da Odontologia se faça presente. Destaque para os cursos, palestras e aprimoramentos científicos, com os quais a população será a grande beneficiada. Durante o evento, São Paulo torna-se, também, a capital da Odontologia”.

Exposições

O CIOSP receberá mais de 200 expositores nacionais e internacionais, representantes de grandes nomes e marcas, que apresentarão em um espaço de mais de 56 mil m² o que há de mais inovador no universo da Odontologia, sempre das 10 às 20h.

Confira a programação científica e as novidades do congresso acessando o site: https://www.ciosp.com.br/pt. Lá também estará disponível a programação social gratuita para congressistas.

O Expo Center Norte está localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo. Aproveite o traslado gratuito que sai próximo da APCD Central, ao lado da estação de metrô Portuguesa-Tietê.