41º CIOSP: Plenário do CROSP se reúne extraordinariamente no Congresso

Na manhã desta sexta-feira (26), o Plenário do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) reuniu-se de forma extraordinária no 41º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP).

Participaram da reunião, o presidente do CROSP, Dr. Rogério Adib Kairalla e os conselheiros Dra. Karina Monney Peixoto Ferrão de Azevedo, Dr. Marco Antonio Manfredini, Dr. Roberto Shigueru Matsuda, Dra. Roberta Suely Siqueira da Silva Spinosa, Dr. João Augusto Sant’Anna, Dr. José Carlos Pettorossi Imparato, Dra. Luciana Gonzalez Pereira Chaguri e Dr. Maurício Rebello Moreira Querido.

Também participaram da reunião o presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Dr. Juliano do Vale, o vice-presidente do CFO, Dr. Raimundo Nazareno de Souza Ávila, o secretário geral do CFO, Dr. Claudio Yukio Miyake e o tesoureiro do CFO, Dr. Luiz Evaristo Ricci Volpato.

Na oportunidade, foram discutidos temas relevantes para a Odontologia e para a Autarquia. Também foi o momento para traçar objetivos, discutir e deliberar questões importantes relacionadas à esfera profissional dos inscritos.