Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Nota de Repúdio da APOPG

A Associação dos Profissionais de Odontologia da Prefeitura de Guarulhos (APOPG) divulgou uma Nota de Repúdio quanto à postura assumida pela prefeitura do município que, em reportagem publicada no Portal Tribuna GSP, alega que o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) foi responsável pelo cancelamento dos atendimentos odontológicos durante o período pandêmico na cidade.

Em nota enviada à imprensa sobre o assunto, o CROSP reforçou que sempre orientou os profissionais da Odontologia a reorganizarem seus atendimentos e acompanharem as orientações técnicas de restrição parcial ou total de funcionamento e eventuais liberações decorrentes do avanço ou retrocesso da pandemia, bem como, as novas orientações por parte dos Governos Estadual e Federal. Além disso, foi transmitido aos profissionais de saúde bucal que priorizassem os atendimentos de urgência e emergência durante o auge da pandemia de covid-19 e também o reforço na utilização dos equipamentos de biossegurança.

Para acessar a nota da APOPG clique aqui.

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!

Contatos:

Telefones: