Inauguração de novo espaço de atendimento na sede do CROSP

Em 13 de dezembro, foi realizada a solenidade de inauguração do novo setor administrativo do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), investimento concretizado com recursos disponibilizados pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO). A melhoria foi feita no 7º andar do prédio da Avenida Paulista, nº 688.

O espaço foi revitalizado com a instalação de novos sistemas – elétrico e hidráulico, piso laminado, ar condicionado, telefonia e circuito interno. Houve ainda a realização de novas divisões de espaço, o que ampliou o número de salas. “O CFO, em parceria com os Conselhos regionais, têm investido em benfeitorias que possam oferecer um melhor atendimento e conforto para os cirurgiões-dentistas”, comenta Juliano do Vale, presidente do CFO.

Para Marcos Capez, presidente do CROSP, “essa reforma é mais um legado que deixaremos e que beneficiará também os colaboradores, que terão um ambiente novo, funcional e de integração”.

Também participaram do evento, os secretários gerais do CROSP e CFO, Doutores Rogério Kairalla e Claudio Yukio Miyake, respectivamente, Dr. Raphael Castro Mota, presidente do CRO de Minas Gerais, e Dr. Wilson Chediek, presidente Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD).