Evento online gratuito debaterá práticas da saúde no ambiente profissional

O Conselho Regional de Educação Física da 4ª Região de São Paulo (CREF4/SP), em parceria com outros conselhos, promoverá o webinário ‘Saúde Integral e desafios pós-pandemia’, em 2 de dezembro, a partir das 19h30. O evento é gratuito e será transmitido pelo Youtube. Para assistir clique aqui.

A proposta do evento é transmitir informações relevantes sobre como o profissional da saúde deve agir no cuidado pessoal de forma preventiva após o período mais agudo da Covid-19.

O representante do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) neste webinário será o Dr. João Paulo Tanganeli, membro da Câmara Técnica de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial, que trará o tema ‘As práticas integrativas, prevenção e promoção da saúde no exercício profissional’. Participe!