Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

Dia Mundial da Saúde Bucal: CROSP apoia ações do Março Brilhante

O CROSP participa como apoiador da campanha “Sorrir Muda Tudo”, ação que integra o Março Brilhante, mês dedicado à importância do sorriso em nossas vidas.

Neste ano, a campanha fará ação na calçada do prédio da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), no domingo, 20 de março, em celebração ao Dia Mundial da Saúde Bucal.

As atividades começarão às 9h e irão até às 15h, com a entrega de brindes: bottons e kits infantis e adultos de higiene oral. Das 18h às 22h haverá a iluminação da fachada do edifício.

Para receber os kits, as pessoas que passarem pela Avenida Paulista, onde está localizado o prédio da FIESP, deverão compartilhar a última postagem do perfil @sorrirmudatudo em seu story do Instagram, ou fazer um story da ação com ”Mostre que Sorrir Muda Tudo”.

A campanha “Sorrir Muda Tudo” é realizada pela Associação Brasileira da Indústria de Dispositivos Médicos (ABIMO), com apoio de outras entidades ligadas à classe odontológica. A ação contará, também, com a presença do personagem Dr. Dentuço da Colgate e de dois cirurgiões-dentistas.

Para saber mais, clique aqui!

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram
CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834