CROSP e CREFONO assinam Acordo de Cooperação

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) e o Conselho Regional de Fonoaudiologia de São Paulo (CREFONO 2), representados pelos seus presidentes, Dr. Braz Antunes e Dra. Silvia Tavares de Oliveira, respectivamente, assinaram nesta terça-feira (5) um Acordo de Cooperação que visa reforçar o compartilhamento de informações e melhorar os atendimentos à população.

Dr. Braz frisou a importância do acordo firmado entre as instituições. “Acabamos de celebrar o convênio entre o CROSP e o CREFONO, para que haja trocas mútuas de informação, engrandecimento científico e técnico das duas profissões”.

O presidente destacou também a importância do trabalho em conjunto para um melhor atendimento aos pacientes. Já Dra. Silvia apontou o serviço à comunidade como interesse em comum e prioridade dos dois órgãos, podendo promover melhorias para a população.

“Estamos bastante felizes. Será muito importante para as duas profissões. Nós só temos o que crescer quando nos relacionamos, especialmente para o bem da população e da sociedade, que sempre estão em primeiro lugar para ambos Conselhos”, disse a presidente do CREFONO.

O superintendente do CROSP, Marcelo Marques da Cruz, e a diretora do Setor de Orientação Profissional do CROSP, Dra. Lilian Licattii, testemunharam a assinatura do convênio.

Além de buscar melhorias para o atendimento da população, a aproximação entre as Autarquias visa, também, o aprimoramento do sistema de fiscalização das instituições.