Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

41º CIOSP – Inteligência de mercado na Odontologia foi tema de palestra na Arena CROSP

Na tarde desta quinta-feira (25), o especialista em Vendas no Mercado Odontológico, Fernando Augusto da Silva, apresentou na Arena CROSP, durante o 41º Congresso Internacional de Odontologia (CIOSP), o tema “Inteligência de Mercado na Odontologia”.

De acordo com Fernando, a inteligência de mercado não garante o sucesso do negócio, contudo, ela garantirá o seu bom desenvolvimento e definirá o melhor norte. “Para tomarmos a melhor decisão, precisamos ter o maior número de informações possíveis”.

Fernando exemplificou que, no mercado da Odontologia, informações como conhecimento do mercado, antecipação de tendências, tomada de decisões, desenvolvimento de estratégicas competitivas, inovação e personalização do marketing, são essenciais para o sucesso.

“Na Odontologia, a definição de população local, recursos financeiros dessa população e quantidade de cirurgiões-dentistas pode ajudar a definir com melhor segurança a melhor região, por exemplo, para a instalação de uma clínica ou consultório. Esse princípio, claro, pode ser aplicado por meio de estudos variados, para o sucesso de ações diversas direcionadas ao mercado odontológico”.   

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834