Nota de falecimento: Arthur Biagi, 77

É com pesar que o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) comunica o falecimento do empresário e orgulho da Odontologia, Arthur Biagi.

Aos 77 anos, o empresário, cujo exemplo marcou toda uma geração de Cirurgiões-Dentistas, deixou esposa e cinco filhos ao sofrer um infarto durante uma partida de futebol, na última terça-feira (22).

Biagi, além de empresário responsável pela junção de duas das maiores empresas do segmento odontológico do mundo (Dabi e Atlante), ocupava um cargo no comitê de governança corporativa da Alliage e era referência na área da saúde do país.

O sepultamento aconteceu na quarta-feira (23), no Crematório Ecológico Metropolitano de Ribeirão Preto.

O presidente do CROSP, Dr. Braz Antunes, lamenta o falecimento e presta condolências aos parentes. “Sabemos que em momentos como este, qualquer palavra dita jamais poderá confortar ou amenizar a dor da perda de um ente tão amado. Almejamos, então, que seus familiares encontrem neste momento de dor, a paz e a coragem necessárias para prosseguirem na caminhada da vida”.