• Inscrição e Registro

  • Inscrição e Registro

Inscrição e Registro

Acesse o conteúdo disponível da área de Inscrição e Registro:

Finalidade

Seja bem-vindo(a) ao setor de Registro e Inscrições do CROSP, este setor é o responsável pela recepção do(a) profissional no Conselho. Atualmente o processo de inscrição se inicia com a apresentação da documentação completa referente a categoria pretendida, após os dados são inseridos no sistema, são gerados os débitos referentes a cada serviço, e tanto a documentação quanto os dados pessoais e de pagamentos, passam por conferência e são encaminhados para plenária, para que assim sejam registrados junto ao Conselho Federal de Odontologia e possamos emitir toda documentação referente ao Registro e Inscrição.

Temos cinco categorias pertencentes à Pessoa Física: Cirurgião Dentista, Auxiliar de Saúde Bucal, Técnico em Saúde Bucal, Auxiliar de Prótese Dentária e Técnico em Prótese Dentária. E também temos três categorias pertencentes à Pessoa Jurídica: Entidade Prestadora de Serviços Odontológicos, Laboratórios de Próteses Dentárias e Comercializadoras e Industrializadoras de Produtos Odontológicos. Cada categoria possui documentação e competências singulares que poderão ser acessadas na Resolução CFO 63/2005.

O setor de Inscrição e Registro também é o responsável por efetivar os cancelamentos e suspensões das inscrições, e para cada serviço é exigida uma documentação diferenciada.

Importante deixar claro que as atualizações cadastrais sempre devem ser efetivadas/solicitadas pelo(a) próprio(a) profissional, no método on-line ou presencial, e é muito importante sempre manter o cadastro atualizado junto à Autarquia.

CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834