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Entre em contato com o CROSP

O CROSP disponibiliza Canais de Atendimento para esclarecer dúvidas e solicitar serviços. Aqui você encontra todos esses canais de contato e suas respectivas finalidades.

Denúncia Interna

Pela Portaria CROSP 362/2023, o canal interno de denúncias, a “Ouvidoria Recursos Humanos” foi reformulada. A principal inovação é a possibilidade de denunciar, mantendo-se o anonimato e, ao mesmo tempo, poder acompanhar o andamento de sua denúncia. Reforçamos sua finalidade exclusiva de recebimento de reclamações e/ou denúncias entre empregados, efetivos ou comissionados, terceirizados e/ou estagiários. Assim, o objetivo exclusivo desse canal permanece: receber reclamações e/ou denúncias de assédio (moral ou sexual), desvio de função, realização de atos ilegais e/ou de improbidade por parte do denunciado. É importante ressaltar é o recebimento da chave hash (função criptográfica) para acompanhamento do andamento da sua denúncia, que, ao mesmo tempo protege seu anonimato, possibilita o acesso ao sistema da Ouvidoria interna.

Redes Sociais

Telefone : (11) 3549 5500

Horário de funcionamento:

de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Sede: Avenida Paulista, 688, São Paulo, SP, CEP: 01310-909

Entre com seus Dados:

Acompanhe sua denúncia

Você pode acompanhar sua denúncia usando esta chave de acesso (abaixo) para o protocolo em que você acabou de gerar. Os dados pessoais fornecidos são usados apenas para estatísticas, ou para uma maior interação e comunicação por e-mail, e, caso não deseje identificar (mensagem anônima), o sistema de chaves garante e preserva seu anonimato.
protocolo:
Chave de acesso:
Clique aqui para acessar o histórico da denúncia através da chave de acesso.

Acompanhe sua solicitação

Se você já tem uma solicitação em andamento, por gentileza preencha o campo abaixo com a chave de acesso.

CROSP
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OUVIDORIA

A Ouvidoria é um canal de atendimento que tem como função primordial a solução de problemas de forma imparcial, especialmente dos profissionais da área de saúde bucal inscritos no CROSP. Pela Ouvidoria são conduzidas as dúvidas ou problemas que não puderam ser solucionados em primeira instância, pelos meios tradicionais de atendimento. Trata-se, portanto, de um canal mediador.

Quando acionar a Ouvidoria:

1. Não concorda com a solução apresentada previamente pelo setor responsável;

2. Recorreu a outros departamentos/canais de atendimento e, passados 60 dias, não teve qualquer solução.

Seu caso se enquadra em alguma das alternativas acima?

Sim. O pedido será direcionado à Ouvidoria. Clique aqui.

Não. Abrir um chamado de atendimento pelo Fale Conosco.    

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834