O Conselho Federal de Odontologia (CFO) lança nesta segunda-feira, 1º de novembro, a oportunidade para que todos os inscritos em situação de inadimplência possam realizar a quitação de suas dívidas sem nenhum acréscimo de multa e juros.
O programa de recuperação de créditos – REFIS – terá vigência de 1º de novembro a 31 de dezembro de 2021, válido exclusivamente para pagamentos on-line, por meio de cartão bancário, na modalidade crédito em até 12 parcelas ou no boleto à vista. A quitação pode ser feita acessando o banner REFIS, no site do CROSP (CLIQUE AQUI) e acesse.
O Presidente do CFO, Juliano do Vale, explica que a ação foi adotada pelo Conselho Federal de Odontologia para minimizar os efeitos da pandemia e representa um marco na gestão, ao permitir que os inscritos tenham 100% de desconto em multas, juros e correção monetária dos débitos. “Essa decisão foi tomada a partir da manifestação dos inscritos nos principais canais de comunicação da Autarquia. A iniciativa demonstra a responsabilidade e o compromisso com a categoria e com as boas práticas de gestão, aliadas à máxima comodidade dos serviços on-line no novo sistema integrado dos Conselhos de Odontologia”, afirmou.
CLIQUE AQUI e acesse o tutorial de acesso ao sistema