Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

Rádio CROSP lança programa de podcast sobre Odontologia

Com o intuito de informar os profissionais de saúde bucal e a população sobre assuntos pertinentes a Odontologia, o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo lança o programa em áudio, CROSP Podcast, disponível na Rádio CROSP. Integrantes das Câmaras Técnicas e Comissões da autarquia serão convidados para entrevistas sobre temas ligados a ética, fiscalização, especialidades e habilitações, e estudos recentes nas áreas odontológicas. 

Em seu primeiro episódio, o programa abordou a atualização e a manutenção do prontuário odontológico, importante documento para o cirurgião-dentista registrar os dados de saúde dos pacientes como ficha clínica, anamnese, plano de tratamento, prescrições medicamentosas, entre outras informações. A possibilidade da utilização do prontuário como forma de defesa em ações judiciais, como processos cíveis, penais e éticos também foram citadas durante a conversa. 

Com as orientações da presidente da Comissão de Ética do CROSP, Sofia Takeda Uemura,  

Ouça o episódio completo no player abaixo ou acesse a Rádio CROSP.

Segundo episódio

A identificação de implantes dentários falsificados no consultório foi abordados durante o segundo programa do CROSP Podcast. Dessa vez, episódio contou com a participação do integrante da Câmara Técnica de Implantodontia da autarquia, Sérgio Quaresma. 

Acompanhe a Rádio CROSP e fique atento ao lançamento do próximo programa.

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram
CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834