Propaganda Odontocompany

Com relação à propaganda veiculada pela Odontocompany, onde é criado um “sistema de recompensas por indicação”, o CROSP, na sua missão institucional de fiscalização do exercício da Odontologia e da observância da Ética, informa aos seus inscritos que já existe ação judicial em andamento contra a referida empresa, sendo que já iniciamos nova ofensiva contra atos recentes que tenham conotação abusiva. Com base nas diretrizes contidas na Lei nº 5768/71, fica evidenciado que há infração financeira no procedimento publicitário e comercial da empresa, que nos permite questiona-la junto ao Ministério Público e ao Ministério da Economia.

Importante salientar que, a cada novo ato desrespeitoso à Ética, sempre buscaremos tutelar o correto exercício da profissão, para bem cumprir a finalidade legal do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo, como estamos procedendo.