Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

Presidente do CFO se reúne com Deputado Carlos Gaguim, presidente da Frente Parlamentar da Odontologia

Na manhã desta quarta-feira, 13 de março de 2024, o presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Juliano do Vale, se reuniu com o deputado federal Carlos Gaguim (UNIÃO-TO), presidente da Frente Parlamentar da Odontologia. O encontro teve como objetivo principal reforçar o pedido de apoio para os Projetos de Lei de interesse da odontologia.

O presidente Juliano do Vale, também aproveitou pra informar o deputado sobre a Audiência Pública realizada no dia anterior, na Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado Federal, sobre o projeto de lei 1.365/2022, que propõe alterações na remuneração mínima dos cirurgiões dentistas e médicos, bem como o aumento dos valores da hora extra e do adicional noturno desses profissionais.

Juliano do Vale, presidente do CFO, também ressaltou a importância do empenho da Frente Parlamentar no processo de tramitação e aprovação desse projeto: “É fundamental destacar a relevância deste diálogo. Conseguimos disponibilizar toda a estrutura do Sistema Conselhos para apoiar a aprovação deste projeto. A valorização dos cirurgiões dentistas e médicos, deve ser uma prioridade não apenas para os profissionais, mas para toda a sociedade e principalmente para os gestores públicos. É com este objetivo que os Conselhos Regionais e o Conselho Federal de Odontologia estão empenhados”, declarou.

Assim, o Conselho Federal de Odontologia em parceria com os Conselhos Regionais, solicita a todos os cirurgiões dentistas e demais profissionais da Odontologia que entrem em contato com os senadores de seus respectivos estados, solicitando apoio para a aprovação do Projeto de Lei 1.365/2022, em tramitação no Senado.

Informações CFO.

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
CROSP
Enviar para o WhatsApp