Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

Prefeitura de São Paulo irá vacinar cirurgiões-dentistas de 50 e 51 anos nesta quarta-feira

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, anunciou nesta manhã (06) em suas redes sociais que os profissionais de saúde com idade de 50 e 51 anos serão vacinados contra a Covid-19 a partir desta quarta-feira (07). Com isso, de acordo com o prefeito, a campanha de imunização atingirá ⅓ dos cirurgiões-dentistas da cidade, num esforço de acelerar a vacinação de novos grupos e faixas etárias.

Os profissionais cirurgiões-dentistas, técnicos e auxiliares em Saúde Bucal dessa faixa etária devem procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade para receber a vacina, mediante a apresentação do registro do CRO ou comprovante de profissão (certificado/diploma) e comprovante de residência do município.

No dia 1º de abril, em nome do gabinete de crise da classe odontológica contra o novo coronavírus, o presidente do CROSP, Marcos Jenay Capez, se reuniu com o secretário municipal de Saúde, Edson Aparecido dos Santos, que na ocasião havia ficado de avaliar a possibilidade de reduzir a faixa etária para a vacinação dos profissionais da Odontologia.

Atento aos resultados das suas reivindicações, o CROSP seguirá acompanhando e reforçando junto às autoridades a necessidade de imunização de toda a categoria, a fim de garantir o exercício seguro da profissão.

 

Acesse aqui o INSTRUTIVO Nº 12, publicado em 06/04/2021, com as orientações para a vacinação dos grupos prioritários.

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram
CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834