Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Inscrição e Registro:

Últimas Notícias

Plenário do CROSP se reúne para deliberar questões essenciais para a Autarquia

O Plenário do CROSP, composto pelos nove conselheiros efetivos, reuniu-se para definir as ações e atividades a serem realizadas pela Autarquia, na segunda-feira (6). Diversos assuntos estiveram em pauta, desde a avaliação dos projetos já realizados neste ano quanto ações que serão tomadas até o final de 2023.

O encontro também foi importante para traçar objetivos, discutir e deliberar questões relacionadas à esfera profissional dos Cirurgiões-Dentistas e demais profissionais da Odontologia. Assim como debater sobre a criação de uma comissão de resgate da história do Conselho.

Estiveram presentes na reunião: o Presidente Dr. Braz Antunes, a Secretária Dra. Karina Ferrão, a Tesoureira Dra. Maria Lucia Portes, a Presidente da Comissão de Ética Dra. Marie Eid, o Presidente da Comissão de Tomada de Contas Dr. Roberto Shigueru Matsuda, o Dr. João Augusto Sant’Anna, a Dra. Luciana Gonzalez Pereira Chaguri e o Dr. Luiz Roberto dos Santos Scott.

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram
CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834