Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

Pesquisa sobre ocupação profissional do CROSP está disponível para as Profissões Auxiliares

Lançada no primeiro semestre de 2023, a pesquisa sobre ocupação profissional da Odontologia, realizada pela primeira vez pelo Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), está disponível para ser respondida pelos Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal (ASB e TSB) e Auxiliares e Técnicos em Prótese Dentária (APD e TPD). Cirurgiões-Dentistas também devem continuar respondendo o questionário.

O objetivo da pesquisa é obter dados relevantes que servirão para que a Autarquia analise a atual situação da classe Odontológica em São Paulo e, assim, possa colaborar com a elaboração de Políticas Públicas e convênios com outras instituições e entidades de classe, que visam garantir mais qualidade e cumprimento dos direitos estabelecidos por lei para os profissionais.

Feita por meio de um questionário, que é disponibilizado por tempo determinado aos inscritos, a pesquisa é fácil, intuitiva e o profissional avança de tela conforme suas respostas.

Até agora, mais de 6,7 mil profissionais já responderam ao questionário e, de acordo com os dados obtidos entre os participantes, 3.521 são autônomos, 2.198 são prestadores de serviço e 993 funcionários públicos.

Para o presidente do CROSP, Dr. Braz Antunes, esses dados são essenciais. “Com os resultados da pesquisa, nós saberemos como estão as condições dos profissionais que atuam nos setores públicos, privados, autônomos e, assim, teremos mais embasamentos para atuarmos em conjunto com outros órgãos em busca de melhores condições de trabalho para as cinco profissões da Odontologia. Portanto, contamos com a colaboração de todos, para que respondam o questionário e nos ajudem a garantir o melhor cenário à nossa classe profissional. Quanto mais retornos tivermos, mais fidedignos serão os dados finalizados”.

O CROSP reforça que todas as informações fornecidas são tratadas com o mais absoluto sigilo, seguindo rigorosamente a legislação vigente. A privacidade e confidencialidade dos dados são prioridades.

Para participar é só clicar no link: https://pesquisa.crosp.org.br

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram
CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834