Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

Odontologia coloca-se à disposição do Governo do Estado na imunização contra a Covid-19

O CROSP, a Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), a Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas (ABCD Brasil) e a Associação Brasileira de Odontologia (ABO) Seção São Paulo colocaram-se à disposição do Governo do Estado de São Paulo para sediarem também a etapa de imunização da Odontologia e demais profissionais de Saúde contra a Covid-19.

O ofício foi enviado em conjunto pelo Conselho e as associações e foi encaminhado para o Centro de Contingência responsável pelo Programa Estadual de Imunização. Dessa forma, ficam à disposição 15 locais escolhidos por atenderem a todos os requisitos de biossegurança necessários para o procedimento de vacinação nas seguintes cidades: Araraquara, Bauru, Bragança Paulista, Guarulhos, Jundiaí, Marília, Mogi das Cruzes, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, São Paulo (capital), Sorocaba e Taubaté.

Agora, é aguardada a resposta do Centro de Contingência para que haja a formulação da estratégia de acordo com o cronograma estadual.

Veja aqui o ofício e a resposta do Governo. 

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram
CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834