Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

Nota de falecimento

É com pesar que o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) informa o falecimento do Cirurgião-Dentista Dr. Wagner Roque dos Reis, aos 65 anos.

Dr. Wagner formou-se em Odontologia pela Universidade Metropolitana de Santos – Unimes (antiga Ceuban), em 1983. Sempre foi destaque pela inovação e estudos do corpo humano. Colaborou na prevenção da endocardite bacteriana no Hospital das Clínicas de São Paulo e trabalhou ao lado do grande piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, observando a perfeição estomatognática do piloto.

Participou do Projeto Rondon e atuou por 40 anos em sua Clínica Odontológica, tratando doenças sistêmicas do sistema estomatognático. Visionário, foi fundador de um dos primeiros planos Odontológicos do Brasil. 

É autor do livro “Agenda Automática Cerebral”, publicado pela Editora Casa do Autor.

Dr. Wagner faleceu dia 19 de dezembro, deixando o filho de 8 anos, Antônio. Era um Cirurgião-Dentista muito querido e respeitado em Santos e na Baixada Santista. Em sua despedida, foi homenageado pela tropa do Segundo BC de Santos onde serviu como 2º Tenente- Dentista.

O CROSP manifesta sua solidariedade e sentimentos aos familiares e amigos.

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram
CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834