Nota de Falecimento

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) comunica com pesar o falecimento do cirurgião-dentista Dr. Renato José Berro, aos 61 anos. Nascido em 4 de fevereiro de 1961, Renato formou-se pela Faculdade de Odontologia da Universidade Estadual de Campinas em 1983 e especializou-se em Prótese Dentária, Implantodontia e Habilitação em Analgesia Relativa ou Sedação Consciente.

Renato José Berro era natural de Bocaina, no interior paulista, e exercia sua profissão em Jaú, onde ocupou diversos cargos diretivos na Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas – APCD da região, também na APCD Central e na Associação Brasileira de Cirurgiões-Dentistas – ABCD. Foi vice-presidente e presidente do Conselho Nacional dos Representantes e diretor do Sindicato dos Odontologistas de Araraquara e Região. Foram mais de 30 anos contribuindo e exercendo a odontologia.

O CROSP manifesta sua solidariedade e sentimentos a esposa, filhos, familiares e amigos.