Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

Ministério da Saúde divulga terceiro Informe Técnico da vacinação

O Ministério da Saúde divulgou, por meio da Coordenação-Geral do Programa Nacional de Imunizações (CGPNI), do Departamento de Imunização e Doenças Transmissíveis (DEIDT) da Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS), no último dia 23, o terceiro informe técnico sobre a imunização contra o novo coronavírus. No documento, são informados os detalhes sobre a distribuição das vacinas Sinovac/Butantan e AstraZeneca/Fiocruz. 

 

Nesta nova fase de distribuição, o estado de São Paulo deve receber 278 mil doses da Sinovac/Butantan e 480 mil da AstraZeneca/Fiocruz. Com isso, é possível dar continuidade à imunização dos grupos prioritários, que incluem os profissionais de Saúde Bucal. Ao todo, já foram distribuídas cerca de 11,8 milhões de doses de ambas as vacinas no país, desde o início da imunização.

 

O CROSP segue em contato permanente com o Governo do Estado de São Paulo e a prefeitura da capital paulista para a efetivação da vacinação dos trabalhadores da Odontologia, uma vez que esses estão expostos a alto risco de contágio pela Covid-19. 


Confira aqui o documento do Ministério da Saúde na íntegra.

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram
CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834