Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

Ministério da Saúde anuncia distribuição de 2,9 milhões de doses da CoronaVac

A prioridade da nova distribuição de 2,9 milhões de doses da vacina Sinovac/Butantan, a CoronaVac, serão os idosos de 90 anos ou mais e os profissionais de Saúde, segundo o informe mais recente do Ministério da Saúde. 

 

A entrega dos imunizantes aos estados está prevista para ser concluída ainda nesta segunda-feira (8/2) e, a partir de então, cada unidade federativa terá a responsabilidade de redistribuir as doses aos municípios. São Paulo deve contar com novas 693 mil vacinas para suas 645 cidades. 

 

O CROSP tem reforçado a importância da efetiva vacinação dos profissionais da Odontologia, uma vez que os mesmos fazem parte da fase 1 do Plano Nacional de Imunização (PNI), etapa que corresponde aos profissionais de Saúde. Mas, a competência legal de definição dos grupos prioritários dentro dessa fase é de responsabilidade das administrações municipais. 

 

Para saber das atualizações diárias sobre a vacinação da classe odontológica, acompanhe os canais oficiais de comunicação do CROSP, nas redes sociais e no site.

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram
CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834