Juntos pelo Litoral de São Paulo

CROSP promove campanha de arrecadação para as famílias atingidas pelas chuvas intensas

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) está recebendo doações para encaminhar à população do Litoral do Estado, vítima das fortes chuvas que caíram durante o Carnaval, causando mortes e muita destruição em cidades como São Sebastião, Caraguatatuba, Bertioga, Ubatuba e arredores.

Diante do estado de calamidade instalado, o CROSP, junto com outras entidades não governamentais e governos municipais das cidades atingidas, está engajado numa grande rede de solidariedade para ajudar essas famílias, muitas desabrigadas.

Para isso, estamos pedindo sua colaboração com a doação de itens básicos que faremos chegar o mais rápido possível a quem precisa.

Como ajudar

A partir desta quinta-feira (23), estaremos arrecadando água, itens de higiene pessoal, escovas e cremes dentais, produtos de limpeza, roupas, roupas de cama, fraldas descartáveis e alimentos não perecíveis, itens importantes e fundamentais neste momento.

O CROSP montou postos de arrecadação em todas as Delegacias Seccionais espalhadas pela Capital, Interior e Litoral do Estado (para ver endereços é só clicar em https://crosp.org.br/seccionais/) e também na Sede, situada na Avenida Paulista, 688 – Bela Vista – São Paulo.

As doações devem ser feitas em horário comercial.

A participação de todos é muito importante, pois toda contribuição fará diferença na vida dessas pessoas.

Fique atento:

CROSP não pede ou recebe contribuições em dinheiro, pix ou qualquer outro meio, por sermos uma Autarquia Federal.