Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

Iniciada a segunda etapa da pesquisa sobre o CROSP

A pesquisa elaborada pela empresa GKS, em parceria com o Conselho Regional de Odontologia de São Paulo, que visa conhecer o que os inscritos pensam e sabem sobre as competências da autarquia está em sua segunda etapa. Agora, alguns dos profissionais serão selecionados e convidados a participarem de um bate-papo presencial.

 

A seleção do grupo será feita aleatoriamente, por meio de um grupo heterogêneo com faixa-etária, cidades e gêneros distintos. Os selecionados serão contatados por telefone pela a empresa GKS/Multifocus e em seguida, os profissionais receberão as informações para participação via e-mail. Portanto, os inscritos devem estar atentos às mensagens recebidas e também verificarem suas caixas de lixo eletrônico. Fiquem atentos a veracidade do e-mail que será enviado pela empresa contratada para coletar os dados da pesquisa.   

 

O CROSP agradece a participação de todos os inscritos na primeira etapa e reforça que a participação na segunda fase é fundamental para a nova gestão trabalhar de forma efetiva e transparente. 

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram
CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834