Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

Harmonização Orofacial em destaque no 39º CIOSP

Foto: Keiny Andrade – Legenda: Dra. Rachel Bernardo

A cirurgiã-dentista Dra. Rachel Bernardo foi uma das palestrantes do primeiro dia da programação do 39° CIOSP. Durante o encontro, no Auditório 9 do Distrito Anhembi, a palestra foi sobre Harmonização Orofacial (HOF), tendo com tema: “Excelência do preenchedor de ácido hialurônico no tratamento dos detalhes de assimetria labial”.

Dra. Rachel Bernardo detalhou aspectos importantes para o sucesso nos procedimentos de HOF, que consiste na aplicação de ácido hialurônico nos lábios. Ela exibiu diversas imagens com o antes e depois. Entre os tratamentos, destacou a reversão, a correção de assimetrias, a hidratação e o delineado de lábios, chamando atenção ainda para os diferentes tipos de lábios e suas assimetrias.

Segundo a cirurgiã-dentista, os procedimentos devem levar em conta o tipo de pele do paciente, idade e as preferências. “Alguns pacientes gostam de lábios mais volumosos. Já os pacientes com mais idade, querem lábios mais naturais”. Ela finaliza explicando que o preenchimento nada mais é do que um jogo de luz, e o quanto se sente gratificada em realizar esses procedimentos, em especial quando vê a felicidade dos pacientes diante dos resultados.

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram
CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834