Governador de São Paulo visita o 39º CIOSP

Foto: Keiny Andrade

Nesta sexta-feira (1), terceiro dia do 39º Congresso Internacional de Odontologia, o governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), visitou e conheceu a estrutura do CIOSP. Acompanhado do presidente do CROSP, Dr. Braz Antunes Mattos Neto, do presidente do CFO Juliano do Vale, do presidente da APCD Dr. Wilson Chediek, do presidente da ABCD Dr. Silvio Jorge Cecchetto e do conselheiro suplente Dr. João Augusto Sant’Anna, ele conheceu o estande do CROSP e do CFO, inteirando-se das ações das autarquias.

Na oportunidade, o governador falou da importância do Congresso para a economia do estado de São Paulo. “É fundamental, primeiro pela dimensão do Congresso. É um dos maiores do mundo, aliado à feira de produtos e serviços na área de Odontologia, que atrai não só o Brasil, mas parte do mundo aqui para São Paulo. Enquanto governador, fico feliz em poder visitar essa grande feira e iniciativa”.

O governador ressaltou, ainda, a sua gratificação por São Paulo ser um grande polo da área Odontológica. “Fico feliz de saber que somos exportadores de equipamentos e tecnologia. Isso mostra que São Paulo é, sem dúvida nenhuma, um huby da Odontologia do mundo. Quero cumprimentar os organizadores e os Conselhos Estadual e Federal, que depois de dois anos, agora presencial, estão voltando a se encontrar, podendo ter acesso à tecnologia e inovação na Odontologia do mundo”.