Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

Funcionário do setor de TI completa 40 anos de CROSP. Parabéns, Luiz!

“Uma vida de dedicação ao CROSP. O que mais me deixa feliz é saber que as pessoas gostam e torcem por mim”. Esta foi a frase do funcionário Luiz Carlos Afonso, do departamento de Tecnologia da Informação (TI), que completou 40 anos de atuação no Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP). 

Para exaltar essa trajetória, o Conselho fez uma homenagem ao Luiz, com a entrega de um certificado e uma placa em reconhecimento à dedicação e ao empenho dele durante todos esses anos de trabalho na Autarquia. A placa foi entregue pelos Conselheiros Efetivos e pelo presidente do Conselho, Dr. Braz Antunes, que ressaltou a dedicatória gravada na placa, assinada pelos Conselheiros e amigos do CROSP.

“Não existe tecnologia capaz de substituir a mão humana. Agradecemos a você por essas quatro décadas dedicadas ao crescimento e à consolidação do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP). Toda nossa homenagem e reconhecimento a essa brilhante trajetória. Seu profissionalismo e comprometimento fizeram e fazem a diferença todos os dias. Parabéns pelos 40 anos no CROSP!”

Luiz Afonso, que completa 56 anos em agosto, iniciou sua carreira no CROSP aos 15 anos como office boy, um cargo de auxiliar administrativo cuja principal função era a entrega de documentos.

Depois, passou por diversos outros setores da Autarquia até encontrar, de fato, a área que permanece até hoje, o setor de Tecnologia da Informação (TI). “Estou num ponto de satisfação profissional, com muito trabalho em equipe. E ter esse companheirismo é fundamental”.

Luiz disse que o tratamento com os funcionários sempre foi o mesmo em todo esses anos, permeado de respeito e carinho. Ele reforçou, também, que ao longo desse tempo viu todo o avanço tecnológico que o Conselho passou e lembra que participou da atual implantação da infraestrutura.

“Eu quero agradecer a homenagem. É muito significativo para mim, porque é uma vida de dedicação ao CROSP. O mais importante é as pessoas estarem satisfeitas com meu atendimento e gostarem de mim”, finalizou Luiz Afonso.  

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram
CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834