Equipes de fiscalização e comissão de Ética se reúnem para aprimorar a atuação do CROSP

Com o objetivo de aprimorar os sistemas de fiscalização e reforçar a importância da Ética Profissional referente à atuação dos Cirurgiões-dentistas no Estado de São Paulo, a equipe de Comissão e Assuntos Éticos do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) reuniu-se nesta segunda-feira (5/9), com a presença da Secretária Geral do Conselho, Dra. Karina Ferrão, e da Presidente da Comissão de Ética, Dra. Marie Eid.

Entre os assuntos debatidos no encontro, o grupo falou sobre a atuação das equipes de Ética, melhorias das fiscalizações e seus objetivos, visando deixar cada vez mais eficiente e igualitário o trabalho de todos os profissionais, de acordo com o Código de Ética Odontológica e demais leis correlacionadas.