Encontro reuniu representantes dos Conselhos Regionais de Odontologia em Natal

Os presidentes dos Conselhos Regionais de Odontologia participaram da reunião nacional dos CROs, que aconteceu em Natal, Rio Grande do Norte, nesta quinta e sexta-feira, 17 e 18 de fevereiro. O encontro contou com a presença da diretoria do Conselho Federal de Odontologia (CFO), na abertura e encerramento dos trabalhos.

O objetivo foi discutir e deliberar questões importantes relacionadas à esfera profissional dos cirurgiões-dentistas, do ensino à fiscalização. Os temas foram apresentados por representantes dos próprios Conselhos Regionais.

As pautas trouxeram assuntos variados como a publicidade na odontologia, a resolução CFO 230/2020, fiscalização, piso salarial da classe em geral, ensino da odontologia na graduação e cursos livres, assuntos administrativos e odontologia hospitalar.

Após a discussão dos temas, as proposições foram reunidas em ata para análise do Conselho Federal de Odontologia (CFO).

Na ocasião, o CROSP foi representado por Marcelo Marques Cruz, administrador judicial.