Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

Eleições 2023: Plenários dos Conselhos Regionais foram eleitos em 6 de outubro

As eleições unificadas dos Conselhos Regionais de Odontologia para a composição do quadro de Conselheiros efetivos e suplentes para o biênio 2024-2025 foram realizadas no último dia 06 de outubro, em todo o Brasil.

O CFO registrou a participação de mais de 175 mil Cirurgiões-Dentistas, o que corresponde a cerca de 70% dos profissionais aptos a participar do processo eleitoral.

As eleições foram realizadas em 25 Estados, que definiram seus vencedores no primeiro turno, e no Distrito Federal, onde haverá segundo turno, dia 20 de outubro. No estado do Acre, a eleição será realizada no dia 27 de outubro, por determinação judicial.

QUEM NÃO VOTOU, COMO JUSTIFICAR?

Os CDs que estavam APTOS A VOTAR e não votaram no dia 06 de outubro deverão justificar por meio do site https://eleicaocros2023.elejaonline.com/

De acordo com o Regimento Eleitoral, são aceitas justificativas por motivo de enfermidade, ausência do país, impedimento legal ou regulamentar ou, ainda, de força maior, através de comprovação.

ATENÇÃO: O prazo final para a justificativa é 14 de outubro (sábado). Os profissionais que não justificarem estarão sujeitos a multa no valor de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais).

E OS CIRURGIÕES-DENTISTAS QUE NÃO ESTAVAM APTOS A VOTAR, PRECISAM JUSTIFICAR?

Os Cirurgiões-Dentistas que NÃO estavam aptos a votar no dia 06 de outubro NÃO precisam justificar e NÃO estão sujeitos a muita eleitoral.

Informações da Ascom CFO.

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram
CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834