Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

Diretor da Faculdade de Odontologia de Bauru recebe título de Cidadão Bauruense

O professor Carlos Ferreira dos Santos, diretor da Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB-USP) e superintendente do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho-USP), foi homenageado com o título de Cidadão Bauruense.

Nascido em São José dos Campos (SP), Carlos mudou-se para Bauru há 30 anos para estudar Odontologia e construiu na cidade a sua história. “Bauru é a cidade em que eu vivo, em que eu trabalho e para a qual eu consigo retribuir um pouco de tudo o que a Universidade de São Paulo me deu enquanto estudante de graduação, de mestrado e de doutorado”, afirma. “O título representa um reconhecimento coletivo, de todas as pessoas que me ajudaram ao longo da minha carreira, não apenas aquelas que nasceram em Bauru, mas todas as pessoas que, como eu, vieram para Bauru e foram adotados por essa cidade maravilhosa, pela qual lutamos e continuaremos lutando”, completa o cirurgião-dentista.

Além da trajetória acadêmica e profissional, foi em Bauru que Carlos encontrou seus dois filhos: Samuel e Kathlyn, que adotou há oito anos.

A honraria foi concedida pela Câmara Municipal de Bauru, por meio do Decreto Legislativo Nº 1930, de 15/12/2020.

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram
CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834