CROSP tem pedido de alteração salarial do concurso público de Lavrinhas concedido

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) teve o pedido de alteração salarial e da jornada de trabalho do concurso público do município de Lavrinhas e da empresa Publiconsult Assessoria e Consultoria Publica LTDA – EPP, para o cargo de Cirurgião-Dentista, concedido pela 1ª Vara Federal de Guaratinguetá.

Conforme a decisão, o juiz pediu a alteração do salário destinado ao cargo, de acordo com o que está previsto da Lei 3.999/61.

O Presidente do CROSP, Dr. Braz Antunes, reforça a importância de o Conselho zelar pela dignidade profissional da Classe Odontológica, atuando como órgão ético e fiscalizador, visando a valorização desses profissionais.