Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

CROSP participa do 6º Congresso da SBTI

Foto: Marcelo Justo

O CROSP marca presença em mais um evento importante da Odontologia, o 6º Congresso da Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais na Odontologia (SBTI), que acontece nesta sexta-feira (21) e sábado (22), no Pro Magno – Eventos Corporativos, na Capital, das 9 às 19h.

O evento reúne mais de 40 expositores e traz uma gama de inovações tecnológicas, mais de 45 palestras com temas atuais ministradas por palestrantes nacionais e internacionais, painéis científicos, atividades extras de aperfeiçoamento, café com professores, debates clínicos e hands on.

São 5.715 m² de estrutura que deve receber em torno de 2 mil congressistas nos dois dias de evento. 

Entre os assuntos abordados estão: preenchimento com ácido hialurônico, bioestimuladores, tratamento de flacidez, técnicas avançadas de rejuvenescimento, preenchimentos de olheiras e lifting labial.

A Harmonização Orofacial (HOF) é uma das especializações odontológicas que está em ascensão no Brasil, visando a saúde e o equilíbrio funcional e estético da face.

Este conjunto de técnicas e procedimentos foi desenvolvido para harmonizar os contornos da face, a simetria e a qualidade das estruturas orofaciais, proporcionando, assim, uma melhora estética e funcional e garantindo mais qualidade de vida aos pacientes.

Por ser uma especialidade reconhecida pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO) – Resolução CFO 198/2019 -, o termo Harmonização Orofacial é utilizado exclusivamente pelos Cirurgiões-Dentistas.

A SBTI é uma entidade científica voltada ao desenvolvimento de profissionais para o uso de toxina botulínica, preenchedores faciais, agregados leucoplaquetários, entre outros procedimentos. A entidade tem forte atuação junto à classe e aos Conselhos Federal e Regionais de Odontologia.

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram
CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834