CROSP participa de reunião do CODEL

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) foi representado, na última sexta-feira (31/3), pelo seu presidente, Dr. Braz Antunes, na reunião do Conselho Deliberativo da APCD-Central (CODEL).

O CODEL é o órgão de última instância quanto aos aspectos legislativos e fiscalizadores do estatuto que rege a APCD.

Dr. Braz Antunes integrou a mesa de autoridades, na qual estavam o presidente da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD), Dr. Wilson Chediek, e o presidente da Diretoria do CODEL, Dr. Waldyr Romão Junior.

O presidente do CROSP destacou o quanto é importante a união entre as entidades da classe Odontológica. “Quero dizer o quanto é satisfatório participar da reunião do CODEL representando o CROSP, pois sempre friso que a APCD e o Conselho são instituições parceiras”.