Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

CROSP participa de reunião de gestão de Saúde na Prefeitura de Jundiaí

Na última terça-feira (4), o presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), Dr. Braz Antunes, participou de uma reunião na Prefeitura de Jundiaí para discutir a promoção da Saúde Bucal na cidade. O objetivo é aproximar a Autarquia dos órgãos municipais e, assim, garantir melhores Políticas Públicas à população daquela região.

Dr. Braz Antunes destaca que encontros como este fortalecem as ações e implantações de projetos que beneficiam os cidadãos. “O CROSP é um órgão fiscalizador que tem como premissa cuidar para que a atividade odontológica seja feita de acordo com o que está previsto dentro do Regimento Ético Profissional, portanto, estar em sinergia com a Gestão de Promoção de Saúde local é fundamental”.

Além do presidente do CROSP, participaram na reunião o delegado seccional do CROSP em Jundiaí, José Antônio Kachan Junior; o gestor de Promoção da Saúde de Jundiaí, Tiago Texera; e o presidente e vice-presidente da APCD Regional de Jundiaí, Dr. Maurício Fortunato Macioca e Dra. Ada Maria Fossen, respectivamente. Também estavam na reunião Dr. Vinícius Torres e Dra. Claudia Perez Franco.

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram
CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834