CROSP participa de evento em Franco da Rocha

O conselheiro e tesoureiro do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), Marco Manfredini, esteve em Franco da Rocha na última quinta-feira (13/5) para participar da conferência sobre planejamento em Saúde Bucal do município.

Na ocasião e representando a autarquia federal, Manfredini debateu propostas para as equipes locais da Atenção Básica e do Centro de Especialidade Odontológica (CEO), ressaltando a importância de processos de educação permanente para os profissionais. As ideias foram bem recebidas. “Todos os cirurgiões-dentistas ficaram motivados e já nos procuraram para planejar a reestruturação das ações”, conta Paulo Roberto Barbosa, coordenador da Saúde Bucal de Franco da Rocha.

O CROSP, como entidade de classe, exerce papel fundamental que vai além da fiscalização do exercício profissional e da supervisão do fiel cumprimento do Código de Ética e demais normas, em busca de promover também o perfeito desempenho técnico-científico e moral da Odontologia, da profissão e dos que a exercem.