Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

CROSP participa da CISTT

Em 16 de novembro, a Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora (CISTT) da cidade de Santos, litoral de São Paulo, promoveu um encontro para discutir políticas públicas junto ao segmento. A CISTT tem como objetivo orientar o Conselho Municipal de Saúde de Santos (CMSS) no acompanhamento dos temas relativos à saúde do trabalhador.

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) na ocasião foi representado pelo Dr. Marco Antonio Manfredini que fez uma exposição sobre a estrutura da saúde pública nacional com o tema “Conjuntura do SUS”, defendendo sua importância quanto ao atendimento de qualidade gratuito para a população.

“Nós da Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora – CISTT – Santos agradecemos o apoio do CROSP e do Dr. Manfredini pela contribuição ao evento. Precisamos criar uma consciência da importância do Sistema Único de Saúde (SUS) para a sociedade e também valorizar seus profissionais”, destaca Idreno de Almeida, coordenador da CISTT

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram
CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834