CROSP participa da Assembleia Conjunta do CFO em Brasília

Nesta quarta-feira (12), o presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), Dr. Braz Antunes, participou da Assembleia Conjunta do Conselho Federal de Odontologia (CFO). A sessão foi sediada em Brasília (DF) e reuniu todos os representantes dos Conselhos Regionais do Brasil para apresentar e discutir temas de interesse para a categoria.

Dentre os tópicos discutidos, destacam-se a apresentação de um Ambiente Virtual de Aprendizagem e de um Sistema de Agendamento de Atendimento. Além disso, a reunião contou com uma palestra ministrada por Alberto Leite, Auditor Federal de Controle Externo no Tribunal de Contas da União (TCU), a respeito da relação do TCU com os Conselhos Profissionais.

Em suma, a ocasião representou uma atuação de forma sinérgica dos Conselhos com o objetivo de desenvolver melhorias para a Classe Odontológica no Brasil e, assim, tecer um futuro próspero para a população como um todo.