Notícias

Acesse o conteúdo disponível da área de Notícias:

Últimas Notícias

CROSP participa da abertura da 29ª edição do Hospitalar

O Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) marcou presença na cerimônia de abertura da Hospitalar 2024, nesta terça-feira (21), na São Paulo Expo, por meio do presidente da Autarquia, Dr. Rogério Adib Kairalla. Essa é a principal feira produtiva da saúde da América Latina que reúne centenas de profissionais do setor.

A 29ª edição do evento conta com mais de 1.200 marcas expositoras de 100 países diferentes, que apresentam os mais recentes avanços, tendências e tecnologias para hospitais, clínicas e serviços de saúde. Em paralelo são promovidos congressos, debates e fóruns com a participação de especialistas renomados na área hospitalar.

Representando o CROSP, o presidente Dr. Rogério Kairalla, acompanhou a cerimônia de abertura do evento que contou com a presença de autoridades municipais, estaduais e federais. Entre elas o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, o secretário de Estado da Saúde, Dr. Eleuses Paiva e o deputado federal Pedro Westphalen. Além de presidentes e integrantes de entidades, instituições e indústrias da área da saúde.

Na abertura oficial da Hospitalar, as autoridades discursaram e mencionaram a importância do evento e cumprimentaram os organizadores. Cada um, em sua esfera, falou sobre os investimentos na área da saúde e destacou o quanto é fundamental buscar melhorias para os atendimentos públicos, principalmente para a população mais carente.

Durante a cerimônia foi entregue o Prêmio Hospitalar – Personalidade do Ano, para o Prof. Dr. Paulo M. Hoff, renomado médico oncologista, que tem destaque e reconhecimento ao notável trabalho e contribuições à área médica.

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, fechou os pronunciamentos agradecendo às equipes que atuam na saúde pública da cidade e pontuou dados sobre o desempenho da área na atual administração municipal.

Solidariedade com o Rio Grande do Sul

Em solidariedade ao Rio Grande do Sul (RS), que passa um momento difícil por conta das catástrofes naturais das últimas semanas, a Hospitalar se mobilizou para ajudar a reconstrução das cidades atingidas. A presidente do evento, Dra. Waleska Santos, informou que parte da venda de ingressos será revertida ao estado, além disso, fez, também, o lançamento oficial da campanha “Cuidar e Reconstruir: Mobilização do Setor Saúde pelo RS”. 

Uma iniciativa realizada em colaboração com o poder público, município, governo e união, que visa arrecadar doações de insumos, equipamentos e mobiliários hospitalares para ajudar na reabertura das unidades de saúde do RS que foram prejudicadas.

Achou interessante esta notícia? Compartilhe!
Facebook
WhatsApp
Email
Telegram
CROSP
Enviar para o WhatsApp

Imprensa

Contatos:

Telefones:
(11) 3549-5550 / (11) 99693-6834